Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Fast vence Holanda por 3 a 1 e dispara ainda mais no Campeonato Amazonense Junior

    Favorito e até então imbatível na disputa, o atual campeão amazonense não teve dificuldades em abrir o placar – foto: divulgação
    Favorito e até então imbatível na disputa, o atual campeão amazonense não teve dificuldades em abrir o placar – foto: divulgação

    Com 13 jogos disputados e apenas dois empates, o Fast atingiu a marca de 11 vitórias ao vencer o Holanda por 3 a 1, na tarde desta quinta-feira (2), no estádio Carlos Zamith, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Amazonense Junior. O certame recebe apoio do governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

    Werley e Jackie Chan (2) – que chegou aos 12 gols no campeonato - marcaram para o Tricolor. Vinicius fez o gol de honra para a ‘Laranja’. O resultado fez o Fast disparar ainda mais na competição com 33 pontos ganhos. O Holanda continua na sexta posição com 18.

    Favorito e até então imbatível na disputa, o atual campeão amazonense não teve dificuldades em abrir o placar. Tanto é que, aos 30 segundo de jogo, Jackie Chan empurrou para gol depois de aproveitar a arrancada e o cruzamento do volante Ricardo, e fez 1 a 0. O gol ainda cedo não fez o ritmo do “Tricolor” diminuir, que ainda teve oportunidades desperdiçadas.

    Na segunda etapa, o placar não demorou a mudar. Aos dois minutos, Werley de cabeça marcou o segundo do Fast. Vinte minutos depois, o Holanda ainda diminuiu com Vinícius, depois de uma bobeada da zaga adversária. E o placar ficou, até ali, em 2 a 1. A vitória do Fast foi consolidada aos 30 minutos, em cobrança de falta de Jackie Chan, que chegou a consolidar a artilharia da competição com 12 gols.

    “Só tenho a agradecer a Deus. Nosso time está trabalhando bem. Estamos assimilando os trabalhos e a diretoria nos dar boas condições de trabalho. Acho que a artilharia vem com o resultado do trabalhos”, declarou Jackie.

    Dois gols rápidos
    De acordo com o meia Vinicius, autor do gol do Holanda, a equipe foi atrapalhada pelos dois gols tomados no início de cada etapa. “Infelizmente nosso time não estava numa tarde inspirada e pegamos dois gols muito rápidos no primeiro e segundo tempo. Mas não tem nada perdido, tem mais dois jogos e agora é trabalhar e consertar o que erramos”, analisou o autor do gol.

    Leão de Itacoatiara leva a melhor
    No duelo dos Leões amazonenses no estádio Floro Mendonça, em Itacoatiara (a 270 quilômetros de Manaus), quem se deu melhor foi o Leão de Velha Serpa. Num jogo acirrado, o Penarol venceu o Nacional por 3 a 2.
    Com informações da assessoria

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos