Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Botafogo e Figueirense empatam sem gols e são vaiados

    A fase do Botafogo realmente não é nada boa. O time tropeçou e não passou de um empate sem gols com o Figueirense, nesta quarta-feira (22), em Juiz de Fora (MG).Ainda se contar com o estádio na Ilha do Governador, o time carioca mandou o duelo no estádio Mário Helênio e foi vaiado pelos botafoguenses mineiros, insatisfeito com a péssima qualidade do futebol apresentado.

    Com o resultado, o Botafogo chega aos 9 pontos e fica em situação complicado neste início de Campeonato Brasileiro, na 17ª posição e abrindo a zona de descenso. O Figueirense, por sua vez, chega aos 13 pontos, na 12ª colocação.

    O time do técnico Ricardo Gomes voltou a apresentar os mesmos erros diante do Figueirense. Apesar de certa organização defensiva, o time apresentou uma transição ofensiva muito lenta, o que neutralizava a criação de jogadas. A única válvula de escape era Neilton mas, nas poucas oportunidades, a falta de pontaria atrapalhou.

    O Botafogo volta a campo domingo, quando visitará o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre. Já o Figueirense recebe o Coritiba, também no domingo, no Orlando Scarpeli, em Santa Catarina.

    BOTAFOGO
    Sidão; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Airton (Octávio), Bruno Silva, Fernandes e Gervásio Yacaré Nunes (Ribamar); Neílton e Anderson Aquino (Luís Henrique). T.: Ricardo Gomes
    FIGUEIRENSE
    Gatito Fernandez; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Marquinhos Pedroso; Jackson Caucaia, Ferrugem (Jocinei), Bady e Ermel (Everton Santos); Lins e Dudu. T.: Vinícius Eutrópio
    Estádio: Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
    Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
    Cartão amarelo: Ferrugem (F)

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos