Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Gabriel marca duas vezes, e Santos fica perto do G-4

    O Santos venceu o Fluminense nesta quarta-feira (22), no Espirito Santos, por 4 a 2, e se aproximou do G4 do Campeonato Brasileiro.Com os dois marcados por Gabriel, um do estreante Rodrigão e outro de Luiz Felipe, o time comandado por Dorival Júnior foi aos 16 pontos e agora ocupa a quinta colocação, com um ponto a menos que o Flamengo, quarto.

    Já o Flu estacionou na parte de baixo da tabela. Na 13ª posição, os cariocas somam 13 pontos e acumularam a segunda derrota seguida.

    O primeiro gol do jogo foi marcado pelos mandantes. Aos 13 min do primeiro tempo, Marcos Júnior aproveitou rebote do goleiro para abrir o placar.

    O empate santista veio aos 38 min, com o estreante Rodrigão. A equipe do litoral paulista ainda teve tempo para marcar mais um antes do intervalo. Aos 47 min, Gabriel finalizou no canto de Diego Cavallieri para virar a partida.

    O atacante voltou a marcar novamente aos 5 min da etapa final. Assim como Marcos Júnior, que marcou seu segundo aos 20 min. O zagueiro Luiz Felipe fechou o placar.

    FLUMINENSE
    Diego Cavalieri; Jonathan (Giovanni), Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre (Maranhão) e Douglas; Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Júnior (Osvaldo); Magno Alves.T.: Levir Culpi

    SANTOS
    Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno (Yuri) e Léo Cittadini (Lucas Lima); Gabriel e Rodrigão (Joel). T.: Dorival Júnior

    Estádio: Kléber Andrade, em Cariacica (ES)
    Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
    Gols: Marcos Júnior, aos 13, Rodrigão, aos 38, e Gabriel, aos 47 min do 1º tempo; Gabriel, aos 5, Marcos Júnior, aos 20, e Luiz Felipe, aos 27 min do 2º tempo
    Cartões amarelos: Giovanni (F) e Luiz Felipe (S)
    Público: 4.721
    Renda: R$ 177.312,00

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados