Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Iranduba encara Arsenal pelo Amazonense feminino

    O Campeonato Amazonense de Futebol Feminino vai começar. O Estadual deste ano contará com seis equipes e será disputado entre os dias 2 de julho e 27 de agosto. O jogo inicial será com as atuais campeãs do Iranduba contra o Arsenal na tarde deste sábado (2), às 15h30, no Campo 3b, localizado no bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus.As expectativas das rainhas do Hulk para este ano são grandes, já que a conquista para o hexacampeonato fica cada vez mais próxima após a chegada de jogadoras que passaram pela seleção brasileira. O talento das meninas é tanto, que o diretor de futebol do clube alviverde segue o lema “em time que está ganhando não se mexe”, e não pretende trazer reforços para a disputa estadual.

    “Nosso time já provou o quanto é forte, e as meninas têm grandes chances de garantir mais um título amazonense. Não precisamos de reforços para o Barezão, e vamos provar isto dentro de campo, quando ganharmos o hexacampeonato”, afirmou.

    No sistema de jogo deste ano, todos os times participantes jogarão entre si, num sistema de rodízio simples, ou seja, um contra todos. Já na segunda fase e última fase do campeonato, seguem no torneio apenas as quatro melhores equipes classificadas.

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados