Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Eurocopa: Após provocações, Bale quer encarar Kroos na final

    Apesar do próximo compromisso ser diante de Portugal, nesta quarta (6), pelas semifinais da Euro, o atacante Gareth Bale já pensa numa possível final da competição. O jogador admitiu que gostaria de enfrentar a Alemanha caso passe de fase, isso tudo por conta de uma provocação do companheiro de Real Madrid, Toni Kroos, no início da competição. Bale contou que, antes de começarem a participação no torneio continental, Kroos chegou a dizer que o País de Gales não passaria da primeira fase, o que não aconteceu.

    “Eu me recordo que antes do campeonato, Toni Kroos disse que só jogaríamos as três primeiras partidas. Seria ótimo encontra-lo em uma final”, afirmou o atacante da seleção galesa ao jornal espanhol Marca.

    Mesmo desencanado, Bale não se viu surpreendido com a grande atuação do País de Gales.

    “ Sempre acreditei que faríamos uma atuação importante, por isso, só reservei minhas férias para o dia 11 de julho (um dia após a final da Euro 2016)”, disse.

    Gales não participava de um torneio de tamanha importância desde a Copa do Mundo de 1958 (quando foi eliminado pelo Brasil de Pelé), o que fez com que seus jogadores atuais agarrassem a oportunidade com muita vontade.

    “Várias vezes me disseram que não éramos capazes. É muito bom levar a seleção a um torneio como esse e conseguir grandes coisas como estamos conseguindo”, finalizou o jogador.

    País de Gales enfrenta o Portugal nesta quarta-feira, às 16h, no Stade des Lumières, em Lyon. A grande decisão será domingo, no Stade de France, em Saint-Denis.

    Gazetapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos