Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Jacaré Submission Combat reunirá feras da arte suave

    PODIO_2_LUTA_MARCIOMELO jacare
    Dileno Lopes, Márcio Pontes, Ronys Torres e Neto BJJ serão alguns dos lutadores que farão parte do card do evento - foto: Márcio Melo

    Repleta de lutadores renomados no jiu-jitsu nacional, a primeira edição do Jacaré Submission Combat (JSC) foi anunciada na tarde de ontem pelo anfitrião do evento, Ronaldo Jacaré. O combate será realizado no dia 6 de agosto, na Arena Amadeu Teixeira, localizada na rua Lóris Cordovil, em Flores, a partir das 19h, e contará com a participação de alguns nomes especialistas na arte suave, como Márcio Pontes, Ronys Torres, Neto BJJ, Dileno Lopes e Hermes França.

    “Eu sempre gostei de participar de lutas casadas, até porque é uma luta só, tem um retorno financeiro legal para os atletas. Eu não sabia que iria tomar uma proporção tão grande assim. Então vai ser um evento de Manaus, criado por alguém daqui, que treinou, morou e lutou pela cidade”, disse Jacaré.

    Quem também confirmou presença no evento, apesar de não estar no card oficial divulgado pela organização, é o amazonense Dileno Lopes, que na semana passada perdeu para o norte-americano Anthony “El Toro” Birchak por decisão dividida no UFC Fight Night. Convidado de última hora pelo anfitrião da festa, o atleta da academia Nova União está ansioso para subir ao tatame “em casa”.

    “Estou cheio de vontade, cheio de energia. Não me machuquei nessa minha última luta, então estou à disposição. Qualquer adversário que vier vou encarar, não vou escolher, deixa isso para eles. Eu quero lutar, eu quero participar, eu quero estar lá”, afirmou Dileno, que admitiu preferência para lutar na categoria até 70 quilos.
    Os ingressos vão custar R$10 arquibancada e R$20 cadeira

    Por André Tobias

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados