Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Argentino sai do banco e salva o Inter de derrota para Ponte Preta

    O argentino Ariel sai do banco, marca e ajuda o Internacional a empatar com a Ponte Preta por 2 a 2 na partida que foi realizada na manhã deste domingo (24), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Internacional jogou mal, perdia para Ponte Preta por 2 a 1 e poderia muito bem estar atrás por mais. Tinha 10 homens em campo e tentou uma última investida: Ariel. Deu certo. O argentino saiu do banco para marcar o gol que evitou a sexta derrota seguida do time vermelho.

    São oito jogos sem vitória, mas ao menos desta vez o time gaúcho não perdeu. Mas poderia. O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro não marcou dois pênaltis e não deu um gol que a bola havia entrado. Todos em favor da equipe de Campinas.

    Curiosamente, o Internacional foi mal ao tentar mudar seu estilo de jogo. Trocando passes, perdeu repetidamente a bola em locais perigosos no gramado. E quando usou o estilo proposto pelo antigo técnico, Argel, ergueu a bola na área e empatou.

    Com 21 pontos, o Colorado segue em posição intermediária da tabela e na próxima rodada pega o Corinthians, no Beira-Rio. Enquanto a Ponte, com 24, ronda os primeiros postos e tem pela frente o Fluminense na semana que vem.

    PONTE PRETA

    João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor, Wendell (Matheus Jesus), Rhayner, Clayson e Maicon (Wellington Paulista); Roger.

    T.: Eduardo Baptista

    INTERNACIONAL

    Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis (Anderson), Valdívia (Ariel) e Eduardo Sasha (Marquinhos); Vitinho.

    T.: Paulo Roberto Falcão

    Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

    Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

    Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Neto Farinha

    Renda e público: R$ 99.120,00/ 5.940 pagantes

    Cartões amarelos:  Clayson (PON), Matheus Jesus (PON), Reinaldo (PON); Vitinho (INT), Fernando Bob (INT), Geferson (INT);

    Cartões vermelhos: Fernando Bob (INT)

    Gols: Valdívia (INT), aos 25 minutos do primeiro tempo; Roger (PON), aos 42 minutos do primeiro tempo; Wendell (PON), com 1 minuto de segundo tempo; Ariel (INT), aos 37 minutos do segundo tempo.

    Por Folhapress