Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Após corte da Olimpíada, Prass será operado nesta quarta

    O goleiro Fernando Prass já passará por uma cirurgia nesta semana para dar início ao processo de recuperação - foto: divulgação
    O goleiro Fernando Prass já passará por uma cirurgia nesta semana para dar início ao processo de recuperação - foto: divulgação

    Após ser cortado da seleção brasileira que vai disputar a Olimpíada do Rio de Janeiro, o goleiro Fernando Prass já passará por uma cirurgia nesta semana para dar início ao processo de recuperação.

    Segundo a assessoria do jogador do Palmeiras, que sofreu uma fratura no cotovelo direito, ele será internado nesta terça-feira (2) para ser operado no dia seguinte.

    Ele falará com a imprensa somente após a realização da cirurgia. O tempo de recuperação para Prass voltar aos gramados, no entanto, ainda não foi estipulado pelos médicos.

    O goleiro de 38 anos foi a surpresa da lista do treinador Rogério Micale. Ele nunca havia sido convocado para a seleção.

    A contusão sofrida no sábado (30) por Prass foi no mesmo cotovelo operado em 2014. Na ocasião, ele ficou cinco meses fora dos campos.

    O goleiro sofreu a lesão durante o aquecimento da seleção antes da vitória sobre o Japão, no Serra Dourada. Mesmo fora da partida, ele fez questão de treinar com Uilson e se contundiu.

    Weverton, do Atlético-PR foi chamado para o seu lugar. Assim como Prass, Weverton nunca fora chamado para defender a seleção brasileira.

    Nascido em Rio Branco, no Acre, o goleiro de 28 anos foi a solução encontrada por Micale.

    Por Folhapress