Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Bellucci vence primeiro set, mas é eliminado por Nadal

    Ele foi eliminado nesta sexta-feira (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo - foto: Agência Brasil
    Ele foi eliminado nesta sexta-feira (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo - foto: Agência Brasil

    O tenista brasileiro Thomaz Bellucci lutou, chegou a vencer o primeiro set, mas não resistiu ao talento e a força do ex-número do mundo Rafael Nadal. Ele foi eliminado nesta sexta-feira (12) nas quartas de final do torneio de simples em pouco mais de duas horas de jogo.

    Com apoio da torcida brasileira, que lotou a quadra principal do Centro Olímpico de Tênis, Bellucci conseguiu duas quebras de saque do espanhol e venceu o primeiro set por 6 a 2. Entretanto, o ex-número 1 do mundo a partir do segundo set não deu mais chances para o brasileiro.

    Em 44 minutos, venceu o segundo set por 6 a 4 e empatou a partida. No terceiro set, o espanhol foi ainda melhor e devolveu o placar de 6 a 2. Com a derrota, o brasileiro deixa a disputa por medalhas e Nadal avança para a semifinal.

    Por Agência Brasil

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados