Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Corinthians é derrotado pelo Grêmio e chega a três rodadas sem vitória

    Um segundo tempo de manual serviu para o Grêmio alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo (14).

    Se na primeira etapa, a individualidade de Pedro Rocha fez a diferença, o jogo coletivo e a eficiência da segunda metade e de jogo definiram um dos resultados mais expressivos da equipe na competição: vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, na Arena do Grêmio.

    Em dia de recorde de público na casa gremista, o Grêmio voltou a vencer depois de dois empates consecutivos no campeonato e chegou aos 35 pontos, número que deixa Roger Machado e companhia no segundo lugar em virtude do saldo de gols – 10, contra 8 do Atlético-MG.

    Enquanto o Grêmio sobe, o Corinthians vive um momento de instabilidade no Brasileiro. São três rodadas sem vencer, com duas derrotas no período e o lugar entre os primeiros ameaçado. O time do técnico Cristóvão Borges manteve os 34 pontos e tem a quarta colocação ameaçada – basta o Santos empatar com o Atlético-MG, na Vila, para ultrapassar o rival.

    As duas equipes agora terão mais uma semana para trabalhar. O Grêmio retorna a campo no domingo (21), novamente às 11h (de Brasília), para mais um confronto direto: enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha. O Corinthians joga apenas na segunda-feira (22), às 20h, contra o Vitória, na Arena Corinthians.

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados