Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Fora da Copa do Brasil, times se enfrentam com foco no Brasileiro

    Após serem eliminados da Copa do Brasil, o Atlético-PR e a Ponte Preta se enfrentam na manhã deste domingo (25), na Arena da Baixada, com o foco agora direcionado ao Campeonato Brasileiro.

    Na quarta-feira (21), em partidas válidas pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time paranaense foi derrotado nos pênaltis para o Grêmio, em Porto Alegre, enquanto que a Ponte empatou em casa por 2 a 2 com o Atlético-MG -no jogo de ida, em Belo Horizonte, os times haviam empatado em 1 a 1.

    Artilheiro do time rubro-negro na temporada, André Lima é dúvida para o confronto deste domingo. Na partida contra o Grêmio, o atacante sentiu o joelho esquerdo após dividida com o zagueiro Geromel e teve que sair do jogo.

    Já Lucas Fernandes está recuperado de uma lesão na região lombar e deve voltar ao time. O técnico Paulo Autuori indicou ainda que o meia argentino Lucho González, recém-contratado, pode estrear.

    Na Ponte Preta, o lateral direito Nino Paraíba é desfalque certo. Com desconforto muscular, ele foi vetado pelo departamento médico e nem embarcou para Curitiba. O mesmo aconteceu com o atacante Rhayner, que continua sem condições físicas.

    O meia Galhardo, que saiu do jogo contra o Atlético-MG sentindo dores no tornozelo esquerdo, é dúvida.

    O técnico Eduardo Baptista, no entanto, poderá contar com o volante Wendel e o atacante Pottker, que estavam impedidos de disputar a Copa do Brasil por questões jurídicas.

    Tanto Atlético quanto Ponte Preta têm 39 pontos. Por levar vantagem no número de vitórias, o time paranaense está na sétima colocação, uma posição à frente do adversário.

    ATLÉTICO-PR

    Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Hernani; Pablo, Matheus Rossetto e Lucho González; André Lima (Luan ou Lucas Fernandes). T.: Paulo Autuori

    PONTE PRETA

    Aranha, Jeferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Galhardo (Maycon); Clayson, Pottker e Roger. T.: Eduardo Baptista

    Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba

    Horário: 11h

    Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)

    Por Folha Press