Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Marco Aurélio Cunha diz que Calleri tem vontade de voltar ao clube

    Dirigente são-paulino acredita no retorno do atacante Calleri - foto: Rubens Chiri/São Paulo
    Dirigente são-paulino acredita no retorno do atacante Calleri - foto: Rubens Chiri/São Paulo

    Marco Aurélio Cunha, diretor-executivo do São Paulo, falou sobre a possibilidade do atacante Calleri voltar ao clube. Segundo o dirigente, isso irá acontecer, mas não será agora.

    "Ele me disse que tem esse desejo de permanecer na Europa, mas que seguramente vai voltar um dia para o São Paulo. Nesse momento não é possível por decisão do Calleri", falou Marco Aurélio Cunha.

    O diretor explicou a brincadeira que fez em seu Instaram abrindo a possibilidade de conversa com Calleri. "Não é porque falo que ele virá amanhã, mas eu alimento o desejo de voltar", completou.

    Calleri participou da campanha do São Paulo na Copa Libertadores - foto: Rubens Chiri/São Paulo
    Calleri participou da campanha do São Paulo na Copa Libertadores 2016 - foto: Rubens Chiri/São Paulo

    De acordo com o dirigente, os dois chegaram a conversar durante os Jogos Olímpicos, quando Marco Aurélio trabalhava na seleção brasileira feminina e Calleri defendia o time masculino da Argentina.

    "Converso com Calleri. A gente esteve junto na Olimpíada no futebol e postei imagem dele saudando os torcedores. Tudo que gostaria era ter jogador reconhecido e bom no São Paulo. As portas estão abertas. Sempre falo se pensar em retornar, estamos aqui ouvindo você", finalizou.

    Calleri deixou o São Paulo no meio desta temporada depois de se destacar no ataque do clube na Libertadores.

    Por Folhapress