Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Flamengo enfrenta o América-MG com time reserva

    O Flamengo enfrenta o América-MG nesta quinta (16), às 21h30, no estádio Bezerrão, em Brasília, pela terceira rodada da Primeira Liga. A competição é apenas a terceira opção do Flamengo neste início de temporada - as prioridades são a Libertadores e o Carioca.

    Com isso, o time comandado por Zé Ricardo viajou a Brasília com somente dois titulares: o goleiro Muralha e o volante Márcio Araújo, sendo que só o goleiro deve entrar em campo desde o início do confronto.

    O elenco que viajou para a capital federal está repleto de jovens oriundos do Ninho do Urubu, a base do Flamengo. São eles: Moraes (lateral), Jean Lucas (volante), Lucas Silva (meia) e Loran (atacante). É uma ótima oportunidade para Zé Ricardo dar ritmo de jogo e experiência aos garotos.

    O atacante peruano Paolo Guerrero, que já marcou cinco gols em cinco jogos e faz o melhor início de temporada da carreira, não foi relacionado, o que pode influenciar no público da partida.

    O América-MG está invicto na temporada, com três empates e uma vitória, o que está animando os torcedores do time. O duelo contra o Flamengo, no entanto, faz a comissão técnica de Enderson Moreira avaliar com cuidado o elenco que entrará em campo, para evitar desgaste dos atletas neste início de temporada. Juninho e Alex Silva, por exemplo, são dois em observação.

    Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados