Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Após segunda vitória no UFC, amazonense que enfrentar Marion Reneau

    A amazonense Ketlen Vieira mostrou novamente seu valor ao conquistar a segunda vitória no UFC na noite do último sábado, 15 de abril, em Kansas City, Estados Unidos. Mantendo a promessa de entrar agressiva, a atleta da Nova União de Manaus venceu a norte-americana Ashlee Evans-Smith por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27), chegando à sua oitava vitória consecutiva na carreira.

    Tranquila no combate e impondo seu jogo, o lutadora conhecida como "Fenômeno" fez jus ao apelido e foi suprema diante da norte-americana durante os três rounds. Ketlen dominou a luta em pé, aplicando duros golpes na trocação e também se garantiu com a excelente postura mostrada na luta agarrada. O wrestling funcionou bem e só restou aos juízes laterais a decisão unânime a favor da amazonense, que chegou ao incrível cartel de 8-0.

    Ciente de quem tem um futuro brilhante na organização presidida por Dana White, a manauara já traçou os planos para os próximos combates. Ela se disse pronta para novos desafios e mirou dois grandes nomes do Ultimate: a brasileira Bethe Correia (dez vitórias, duas derrotas e um empate) e norte-americana Marion Reneau ( sete vitórias, três derrotas e um empate).

    "Eu tenho consciência que tenho muito a evoluir, eu tenho muito a melhorar, eu estou muito nova no UFC ainda, mas eu queria me testar ainda mais. Eu acompanhei a última luta da Marion Reneau e da Bethe Correia (UFC Fortaleza, Belfort vs Gastelum, dia 11 de março), e gostaria de pegar a Bethe Correia para me testar ainda mais, pois é uma lutadora de alto nível. Mas como ela já tem luta marcada eu ficaria feliz em enfrentar a Marion Reneau que é uma atleta muito boa também e ranqueada e eu gostaria de me experimentar lutando com ela", comentou Ketlen Vieira, em entrevista ao Canal Combate depois da luta de sábado.

    Patrocinadores e apoiadores

    A lutadora tem apoio da Samel Assistência Médica, Truda Kimonos, Sejel, Caritó, Saif Refrigeração, PV Moda Fitness, Paulinho Celular, Drogaria Santana Mix, Rejeitados FC, The Dog Father, Sushi Ponta Negra, RT Suplementos, Nova União, Cosme Júnior, Denis West, Fernando Barros, Prainha Box, MPBJJ, Team Macedo, EnerGym, Academia PW, TH Protector (RJ) e Emanuel Sports & Marketing.

    Com informações da assessoria