Fonte: OpenWeather

    Esportes


    CBF adia partida entre Chapecoense e Grêmio

    O time gaúcho mandou um grupo de seguranças e outros funcionários para Chapecó - Divulgação

    A CBF decidiu adiar a partida entre Chapecoense e Grêmio válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que deveria acontecer nesta quarta-feira (7), será realizado na quinta (8), às 19h30, na Arena Condá.

    A decisão da CBF aconteceu após pedido de adiamento da partida por parte do Grêmio por problemas para chegar até a cidade de Chapecó. O aeroporto da cidade catarinense está fechado por conta das condições climáticas.

    O time gaúcho mandou um grupo de seguranças e outros funcionários para Chapecó nesta terça (6), de carro. O veículo, contudo, sofreu um acidente no caminho e capotou. Ninguém se feriu gravemente, mas o Grêmio descartou a ideia de viajar de ônibus até a cidade catarinense.

    A Chapecoense também sofreu com as condições climáticas. O elenco conseguiu voltar para Chapecó apenas nesta terça depois da partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte no último final de semana.

    Por causa do mau tempo, o avião da Chape precisou arremeter e foi desviado de Passo Fundo para Porto Alegre. O restante da viagem aconteceu de ônibus.

    Folhapress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados