Fonte: OpenWeather

    Esportes


    Chapecoense vence, se recupera e mantém o Vasco em jejum como visitante

    O time carioca segue sem pontuar atuando fora de seus domínios na competição - Reprodução/Twitter

    Com um golaço do atacante Arthur, a Chapecoense venceu o Vasco por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), na Arena Condá (SC), e se recuperou após duas derrotas no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca segue sem pontuar atuando fora de seus domínios na competição.

    O triunfo levou a Chapecoense ao quarto lugar da competição, com 13 pontos. Depois de ser líder por duas rodadas, o time catarinense já está seis pontos atrás do Corinthians. O Vasco, por sua vez, está em 12º lugar, com 9 pontos. Apesar da instabilidade quando atua fora de casa, a equipe carioca está quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

    O triunfo catarinense sobre o Vasco foi definido aos 16min do segundo tempo. Arthur passou pelo lateral direito Gilberto, chutou da intermediária e acertou o ângulo. Antes disso, Andrei Girotto abriu o placar para a Chapecoense, e Jean empatou para o Vasco.

    Forte no Rio de Janeiro, os cariocas terão a chance de subir na tabela com a sequência de três jogos na cidade, sendo Avaí e Atlético-GO em São Januário e o clássico com o Botafogo, no Engenhão.

    A Chapecoense, contudo, não tem uma tabela fácil pela frente. Na oitava rodada, recebe o Botafogo e, depois, terá de ir ao Rio de Janeiro para pegar o Flamengo e volta ao seu estádio para encarar o Atlético-MG.

    FolhaPress

    Mais lidas

    1. Treinadores reclamam da arbitragem no Amazonense de base

    2. Judoca amazonense disputa Mundial Júnior na Croácia

    3. Inscrições para 8º edição da Corrida Cidade de Manaus abrem nesta quarta

    4. Dificuldades em aprender Matemática? Escola promove Festival de Xadrez para auxiliar o aprendizado de alunos

    5. Brasil mantém 2ª lugar de ranking da Fifa; cabeças de chave são confirmados