Fonte: OpenWeather

    Filmes


    'Qualquer Gato Vira-Lata 2' estreia na quinta-feira nos cinemas de Manaus

    O filme ‘Qualquer Gato Vira-Lata 2’ estreia na quinta-feira (4) nos cinemas da capital amazonense.  A sequência terá o retorno dos protagonistas Cléo Pires, Dudu Azevedo e Malvino Salvador.

    O longa narra a história de Tati (Cleo Pires), que no primeiro filme aprendeu as regras do amor e conseguiu conquistar Conrado (Malvino Salvador).

    Agora, Tati está pronta para dar o próximo passo. O casal viaja para Cancún e ela planeja o pedido de casamento. Mas depois de ouvir um “Posso pensar?”, Tati se decepciona e seu ex, Marcelo (Dudu Azevedo), volta a ter esperanças em reconquistá-la.

    Para piorar, Ângela (Rita Guedes), ex de Conrado, também está no local para lançar um livro que bate de frente com o dele.

    O filme conta com as participações especiais de Fabio Jr. e Marcelo Saback e é inspirado na peça homônima ‘Qualquer Gato Vira-lata Tem Uma Vida Sexual Mais Sadia que a Nossa‘, de Juca de Oliveira, que levou 1 milhão de pessoas ao teatro entre 1998 e 2002.

    O primeiro filme acompanha um divertido triângulo amoroso em que Tati (Cleo), uma jovem abandonada por Marcelo (Azevedo), busca ajuda com Conrado (Salvador), um cético professor de biologia.

    Mais lidas