Fonte: OpenWeather

    A Dona do Pedaço


    Jô queima provas que a incriminem pelas mortes de Jardel e Lucas

    As cenas da novela "A Dona do Pedaço" irão ao ar nesta terça-feira

    Josiane queima as provas do crime em "A Dona do Pedaço" | Foto: Divulgação

    Em cena prevista para ir ao ar a partir de terça-feira em ' A Dona do Pedaço ', Josiane (Agatha Moreira) queima suas roupas, documentos falsos e se desfaz do celular de Téo (Rainer Cadete) após tentar matar o fotógrafo. A intenção dela é eliminar todas as provas que possam ligar sua imagem aos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). William (Bruno Gissoni) vai chegar na hora e questionar a jovem sobre o fogo.

    Nos próximo capítulos Vivi (Paolla Oliveira) vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) não presta em “A dona do pedaço”. Agno (Malvino Salvador) conta para a influencer que a ex-noviça jogou sujo para enriquecer e que precisa achar o documento que invalida a venda da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) para a vilã. Beatriz (Natalia do Vale) também conta para a filha que Fabiana mentiu quando deu a ela de casamento o recibo de uma doação de R$ 20 mil para uma instituição de caridade porque o local não existe.

    Vivi, então, decide ajudar Agno a achar a pasta com o documento para entregar pessoalmente para Maria da Paz. Tudo para Fabiana perder a fábrica. "Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana", explica Agno.