Fonte: OpenWeather

    Novela


    Régis vira evangélico e se recusa ir ao casamento de Agno e Leandro

    Reviravolta nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

    Régis em 'A Dona do Pedaço' | Foto:

    Os últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ estão próximos e muita reviravolta está para acontecer. Uma das grande mudanças na novela será do Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, ele irá se converter à Igreja Evangélica e se tornar um radical.

    Totalmente fundamentalista, Régis vai causar na trama das 21h. Com shows de preconceito, ele vai se recusar ir ao casamento do ex-cunhado, Agno (Malvino Salvador), com Leandro (Guilherme Leicam), que irá ao ar no último capítulo da novela.

    Após se recusar a ir ao casamento, sua mãe Gladys (Nathalia Timberg) tentará arrumar uma desculpa para o filho dizendo que ele não tem nada contra ele ser gay, apenas que se converteu de verdade e que, por isso, não pode ser testemunha de um relacionamento assim.

    Sua irmã Lyris (Deborah Evelyn) irá confirmar o radicalismo do irmão. Agno não vai se importar com a ausência do ex-cunhado e até comemora o fato dele ter se convertido dizendo que se estiver fazendo bem a ele devem aplaudir.

    Ele ainda vai comentar o fato do porquê tanto evangélico se incomoda com quem as pessoas dormem e usa como exemplo o preconceito que sofre com a própria filha.