Fonte: OpenWeather

    Homenagem


    Vídeo! MC tatua rosto de Anitta no braço: 'Ela é um tesouro'

    MC Andinho abriu o show da cantora no Rock in Rio

    MC faz homenagem a Anitta e tatua rosto da funkeira no braço: 'Anitta é o tesouro da nossa música'
    MC faz homenagem a Anitta e tatua rosto da funkeira no braço: 'Anitta é o tesouro da nossa música' | Foto: Divulgação

    Quem acompanhou o show de Anitta no Rock in Rio deste ano já conhece MC Andinho. O funkeiro ficou responsável por abrir o show da cantora no festival, relembrando grandes sucessos do funk.

    Mas a ligação entre o MC e Anitta não ficou somente no Rock in Rio. Muito grato à cantora pela oportunidade, o funkeiro decidiu homenageá-la e tatuou o rosto de Anitta no braço. 

    No vídeo em que mostrava a tatuagem nova, Andinho escreveu o quanto Anitta representa, tanto para ele, quanto para o funk. "Primeiro quero agradecer a Deus, por ter colocado o ser humano Anitta em minha vida. Agradecer ao público, ao funk e a todas as pessoas que contribuíram para que esse ritmo chegasse onde chegou", disse na legenda do vídeo.

    "Mas, é justo se, por ventura, alguém quiser escolher Anitta como a maior contribuinte, aquela que leva nosso funk ao mundo, a mesma que resgata a história, que não tem vergonha de dizer de onde veio, que não tem vergonha de chegar entre as maiores estrelas do mundo e representar nosso país, mostrar ao mundo um Brasil alegre, que dança em meio a tantos problemas", disse o MC, que chegou a dizer que Anitta é um nome que será lembrado por muito tempo no mundo da música. “Eu resolvi fazer essa singela homenagem, porque o funk tem uma referência para falar daqui há 100 anos, e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorar esse talento, a maior empreendedora musical que já vimos”. 

    Veja o vídeo:

    MC faz homenagem a Anitta e tatua rosto da funkeira no braço | Autor: Divulgação