Fonte: OpenWeather

    Novela


    Amor de Mãe: Danilo surta ao descobrir que é filho de Lurdes

    Danilo irá surtar quando descobrir que Lurdes é sua mãe biológica e que Thelma teve a coragem de comprá-lo de uma criminosa

    O público já desconfia que Danilo não é filho de Thelma
    O público já desconfia que Danilo não é filho de Thelma | Foto: Divulgação

    Uma reviravolta poderá acontecer nos próximos capítulos da novela "Amor de Mãe", pois Sandro descobriria que na verdade sua mãe é Lurdes. A babá por enquanto pensa que Sandro é o filho que ela procurou por tantos anos, mas a primeira notícia que mudará a vida dela será justamente a de que Vitória é a verdadeira mãe do ex-presidiário.

    Depois de fazer tudo para ajudar o suposto filho, ela inclusive será capaz de vender a própria casa para pagar uma dívida de Sandro com os criminosos, a personagem de Regina Cazé ficará em choque quando souber que na verdade é mãe de Danilo.

    De acordo com a revista "TiTiTi", Thelma teria ficado desesperada quando o marido e o filho morreram em um incêndio, ela até chegou a tirar o garotinho da casa em chamas, mas ele não teria resistido, então a personagem de Adriana Esteves foi atrás de Kátia e comprou Domênico. 

    O público já desconfia que Danilo não é filho de Thelma, inclusive ela chegou a tirar das mãos do rapaz uma antiga foto em que ele apareceria ao lado dos pais, quando bebê. Outro momento que chamou a atenção de todos é que Lurdes estava no ônibus pensando em Domênico, quando Danilo entrou e encontrou a babá. 

    Outra questão que está envolvida nesta história é que o rapaz está namorando Camila, a filha adotiva de Lurdes, mas o casal nem imagina de tudo que pode estar escondido por trás das duas famílias. Danilo irá surtar quando descobrir que Lurdes é sua mãe biológica e que Thelma teve a coragem de comprá-lo de uma criminosa.