Bola fora


Mulheres criticam quadro sobre maternidade em programa de Angélica

Nas redes sociais, internautas defendem que a mulher deve ter filhos quando quiserem, não por pressão de maridos ou familiares

O programa sofreu diversas críticas e chegou a ser chamado de chacota | Foto: Artur Meninea / Gshow

O programa sofreu diversas críticas e chegou a ser chamado de chacota
O programa sofreu diversas críticas e chegou a ser chamado de chacota | Foto: Artur Meninea / Gshow

Manaus - No episódio deste sábado (17) de seu novo programa televisivo na rede Globo, Simples Assim, a apresentadora Angélica recebeu diversas críticas nas redes sociais por um dos quadros, denominado "Dilemas da Vida". A situação apresentada abordou sobre a decisão entre ter filhos ou não, entre um casal, onde a mulher não queria e o marido gostaria de ter trigêmeos.

No Twitter, internautas comentaram com a hashtag #SimplesAssim, que não gostaram da discussão, defendendo que a decisão devia partir de um consenso entre o casal, principalmente por parte da mulher. Em um dos comentários, uma mulher cita a maternidade compulsória, quando ocorre a disseminação da ideia de que mulheres são imperfeitas sem filhos. 

"No dia que me pressionarem para ter filho, eu pulo fora. Essas coisas não são assim, o casal tem que estar em sintonia. Não adianta um querer, e o outro não. Maternidade compulsória é REAL.", afirmou. Outra chegou a dizer que o programa era uma 'chacota'.

"Só eu que tô achando esse programa uma chacota?? Angélica levou pra TV aberta uma decisão pessoal, única e exclusiva da mulher, pra pressionar a mulher a ter não um, mas sim TRÊS filhos!", comentou. 

Leia mais

Tomo três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar, diz Xuxa

Mirella merece respeito: público se revolta com comentários

Anitta revela que o melhor sexo que teve foi com um frânces