Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Revista afirma que Travolta e Cruise são amantes e causa furor na internet

    travoltaecruise

    Há quase trinta anos, os atores John Travolta, 61, e Tom Cruise, 52, supostamente, têm um relacionamento amoroso. É o que afirma a revista norte-americana ‘Star’, publicada no último domingo (22).  A revelação, feita por uma fonte próxima aos atores, está causando rebuliço no mundo dos famosos, e milhares de comentários nas redes socais.

    Segundo informações, Travolta teria se encantado por Cruise após assistir um filme. "John tornou-se obcecado por Cruise depois de ver o filme ‘Negócio Arriscado’, em 1983", afirmou a fonte que não teve a identidade revelada.

    Entretanto, os dois teriam se conhecido apenas em 1985, em uma academia. Na época, o astro de ‘Grease - Nos Tempos da Brilhantina’, já sabia pilotar aviões e Cruise estaria aprendendo, por isso sempre voavam juntos. Essa era a desculpa perfeita para os supostos encontros. Os dois atores, atualmente, são seguidores da mesma seita, a Cientologia.

    Esta não é a primeira vez que Travolta tem a sexualidade questionada, inclusive um ex-secretário pessoal do ator revelou no ano passado ao tablóide ‘National Enquirer’ que teria tido um namoro de seis anos com John.

    A ‘Star’ ainda afirmou que Travolta e Cruise se encontram às escondidas até hoje em um sítio secreto. John é casado com a atriz Kelly Preston há quase 24 anos. Já Cruise, estrela de ‘Top Gun - Ases Indomáveis’, está solteiro. O astro foi casado com as atrizes Nicole Kidman, Mimi Rogers e Katie Holmes, com quem teve a filha Suri.