Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Casamento ‘ostentação’ de Preta Gil provoca caos no trânsito e irrita moradores

    Moradores de Santa Tereza, no Rio, ficaram revoltados na noite desta terça-feira (12), quando, por volta das 22h, começou a movimentação para o casamento  ‘ostentação’ de Preta Gil no local.

    A festa aconteceu na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, ex-Collor, localizada no alto do morro carioca. A cerimônia, antes, foi na igreja Nossa Senhora do Carmo, no centro.

    "Não sei por que fazer o casamento aqui. É muito perigoso. Vai ser difícil os convidados conseguirem táxi para voltar", reclamou o taxista Henrique, no caminho de ida para a festa. Mas sua profecia não se realizou: o casório dispunha de organizadores a postos para conseguir táxis para os convidados em qualquer horário.

    Na chegada à mansão, o trânsito de Santa Tereza, cujas ruas são estreitas, parou de vez. Convidados impacientes buzinavam uns para os outros, motocicletas andavam na contramão e nas calçadas, no desespero de escapar do engarrafamento, e passageiros desciam dos ônibus e seguiam a pé.

    Irritada, a passageira de um ônibus trocou ofensas com convidados que chegavam à festa.

    "Tá aí todo bonitinho, é porque tu não mora aqui. Vai fazer no Leblon essa m*", se exaltou, recebendo em troca apenas muxoxos de uma turma de convidados.

    O coro da moradora foi endossado por outros motoristas, que ficaram presos no engarrafamento "por engano": eles estavam só tentando chegar em suas casas.

    "Quando não é vagabundo dando tiro é casamento de Preta Gil, era só o que faltava", reclamou um morador. "Porque ela não foi casar lá na Bahia?"

    "Ou na Barra da Tijuca", sugeriu outro.

    O caos era tanto que alguns convidados abandonaram seus táxis e seguiram a pé para a mansão. No meio de um retorno improvisado, criado pela organização do evento, uma batida entre dois carros aconteceu. Ninguém se feriu.

    Procurada no dia anterior ao casamento, a CET do Rio informou que não seria necessária "nenhuma intervenção extraordinária no local".

    Por Folhapress

    Mais lidas

    1. Rihanna vai ter rua com seu nome em Barbados

    2. Para dar lição, Mila Kunis e Ashton Kutcher escolhem não presentear filhos no Natal

    3. Cantora Björk afirma que sofreu assédio sexual de diretor dinamarquês

    4. Cantor Joe Jonas pede a atriz Sansa de 'Game of Thrones' em casamento