Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Namorada de Zezé de Camargo quer se aproximar dos filhos do cantor

    A namorada de Zezé de Camargo, a jornalista Graciele Lacerda, disse neste domingo (17), em entrevista a um programa na TV, que queria se aproximar dos filhos do cantor.  

    O namoro que levou quase dois anos para engatar, está a todo o vapor e para ficar perfeito,  a morena só lamentou não ter contato com Wanessa, Camilla e Igor.

    “Não quero que eles sintam que estão perdendo o pai para outra pessoa. Quero ter uma convivência boa com os filhos dele. Acho que o Zezé ficaria muito feliz com isso”, disse a jornalista.

    Zezé explicou, que por enquanto, são os filhos que não querem essa aproximação, mas mesmo com alguns desentendimentos iniciais não interferem no relacionamento e esperam o momento deles para se aproximar.

    Na entrevista, Graciele também garantiu não ter nenhum problema com a ex-mulher do cantor, Zilu Godoy, e que a respeita muito, já que o sertanejo teve um relacionamento de 30 anos.

    Família

    Se os filhos ainda não querem aproximação, o restante da família do cantor recebeu super bem a namorada.  A jornalista participou ontem (17), em Goiânia, do almoço surpresa  do sogrão, Seu Francisco.

    A morena publicou até uma foto no Instagram e lamentou que a sogra, Helena Camargo, não pôde estar presente porque está viajando.