Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Laudo aponta morte por overdose de Amanda Peterson, protagonista do filme 'Namorada de Aluguel'

    A morte da atriz Amanda Peterson, que estrelou a comédia romântica ‘Namorada de Aluguel’ (1987), foi causada por uma overdose acidental, segundo aponta a investigação sobre a causa de sua morte. As informações são do site ‘TMZ’.

    Segundo o relatório visto pelo site americano, havia indícios de consumo de remédios contra ansiedade, antidepressivos, antipsicóticos e maconha. Um dos medicamentos – Gabapentina, prescrito para dores- foi encontrado em uma dosagem seis vezes maior do que o recomendado.

    Peterson morreu aos 43 anos, em 5 de julho. Ela foi encontrada sozinha em seu apartamento. Na época, seu pai afirmou ao ‘TMZ’ que ela sofria de apneia e, recentemente, de sinusite e pneumonia.

    Em ‘Namorada de Aluguel’, Peterson era a líder de torcida Cindy Mancini, que o personagem de Patrick Dempsey paga para fingir ser sua namorada para que ele possa ascender socialmente na escola.

    Natural de Greeley, Colorado – mesma cidade onde morreu – a atriz fez sua estreia no cinema aos 9 anos, na adaptação de John Huston do musical ‘Annie’.

    Por Folhapress