Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Gloria Pires responde polêmica sobre seus comentários no Oscar

    Em uma página na rede social, atriz comentou sua participação no Oscar 2016 - Foto: Divulgação
    Em uma página na rede social, atriz comentou sua participação no Oscar 2016 - Foto: Divulgação

    A atriz Gloria Pires comentou a polêmica envolvendo sua participação na transmissão da cerimônia do Oscar pela Globo. Em vídeo publicado em sua página no Facebook nesta segunda-feira (29), ela falou sobre as críticas recebidas nas redes sociais, onde seus comentários lacônicos viraram piada.

    Primeiro, ela explicou que não fez o vídeo como resposta a alguém. Apenas queria esclarecer que achou os memes "muito interessantes, super criativos", e expressar sua felicidade diante de uma ferramenta que traz a oportunidade de brincar e se divertir.

    Na sequência, adotou um tom mais sério para criticar os excessos dos internautas. Em sua análise, a discussão se dividiu entre pessoas que a conhecem e ficaram incomodadas com a zoação e pessoas que "vivem essa questão da internet com muita profundidade".

    "É claro que eu vi a maioria dos filmes, não poderia ser diferente, eu não poderia ir assistir a uma festa como aquela sem ter visto os filmes. Vi a maioria, porém alguns não, como animação e os curtas", desabafou Gloria. "Vi também alguns comentários dizendo que eu não assisti nada, que não sabia nada, o que não é verdade."

    A atriz agradeceu as manifestações de apoio recebidas. "Aceitei com o maior prazer, ao lado de pessoas que realmente entendem disso, que são comentaristas, o que não é o meu caso, eu sou atriz. Estava ali participando, dando a minha opinião, como se estivesse na minha casa com os meus amigos", argumentou.

    Por Folha Press

    Mais lidas

    1. Rihanna vai ter rua com seu nome em Barbados

    2. Para dar lição, Mila Kunis e Ashton Kutcher escolhem não presentear filhos no Natal

    3. Cantora Björk afirma que sofreu assédio sexual de diretor dinamarquês

    4. Cantor Joe Jonas pede a atriz Sansa de 'Game of Thrones' em casamento