Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Parisotto se pronuncia nas redes sociais sobre a denúncia de Luiza Brunet

    O empresário e suplente do senador Eduardo Braga (PMDB), Lírio Parisotto, se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação da ex-modelo e atriz, Luiza Brunet na tarde desta sexta-feira (1). Ela o acusa de agredi-la no mês passado, em Nova Iorque.

    Em seu perfil pessoal, no Instagram, Parisotto publicou um texto onde alega que se defendeu de agressões iniciadas pela ex-modelo.

    O suplente ainda afirma que o caso pode vir a ser esclarecido na Justiça e que tem respeito pelas mulheres.

    Confira o texto na íntegra:
    “Amigos, peço um pouco de paciência a respeito de algumas informações que estão circulando nas diversas mídias. Nunca na vida agredi homem, muito menos mulher que respeito muito, quem me conhece sabe. Isso não me tira o direito de me defender de tentativas de agressão através de tapas, chutes, mordidas, unhadas e etc. Tento me defender através da imobilização. Se o caso for para a Justiça, será lá que será esclarecida a verdade. Muita paz às pessoas do bem. Por fim, esse é um canal de comunicação com pessoas de que aceitei me seguirem. Agradeço a compreensão. É a vida segue”, publicou.

    A postagem gerou comentários positivos e negativos. Uns defendiam o caráter do empresário, enquanto outros, lembravam da denúncia de Brunet, que afirmara ter quebrado quatro costelas com as agressões sofridas por Parisotto.

    Por equipe EM TEMPO online