Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Drew Barrymore entra com pedido de divórcio do ator Will Kopelman

    Apesar de terem terminado o relacionamento, a separação do casal vem sendo amigável - foto: divulgação
    Apesar de terem terminado o relacionamento, a separação do casal vem sendo amigável - foto: divulgação

    Drew Barrymore deu entrada, nesta sexta-feira (15), com o pedido de divórcio do também ator Will Kopelman, com quem havia se casado em 2012. As informações são do "New York Daily News".

    Apesar de terem terminado o relacionamento, a separação do casal vem sendo amigável. Nenhum deles contestou os termos dos documentos e, em abril, já haviam divulgado um comunicado conjunto à imprensa dizendo que eles preparando o divórcio.

    "Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, embora nós não achamos que isso nos impeça de sermos uma família", afirmou o casal em um comunicado na época.

    "Um divórcio pode passar a ideia de que falhamos, mas aos poucos você começa a perceber que a vida continua. Nossas filhas são nosso universo, e estamos ansiosos para viver o resto de nossas vidas tendo elas como nossa prioridade", acrescentou.

    Eles tiveram duas filhas juntos: Olive, 3, e Frankie, 2.

    Esse não é o primeiro divórcio de Barrymore. Antes de Kopelman, Barrymore foi casada com o ator Tom Green, em 2001, que durou seis meses.

    A atriz também teve um relacionamento com Jeremy Thomas, um dono de bar de Los Angeles, de quem ela se separou após apenas dois meses juntos.

    Por Folhapress