Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Polícia desmente site e diz que Brad Pitt não está sendo investigado

    Pitt teria sido denunciado por ter agredido um de seus filhos durante um voo em um jatinho particular - foto: Divulgação
    Brad Pitt teria sido denunciado por ter agredido um de seus filhos durante um voo em um jatinho particular - foto: Divulgação

    A polícia de Los Angeles disse que não está investigando Brad Pitt pela suspeita de ter abusado verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo na quarta-feira (14). O caso está com o Departamento de Crianças e Serviços Familiares, que atua como o serviço social da cidade.

    Citando fontes, o site ‘TMZ’ havia publicado nesta quinta-feira (22) que tanto a polícia quanto o serviço social estão investigando o ator de Hollywood.

    Pitt teria sido denunciado por ter agredido um de seus filhos durante um voo em um jatinho particular, onde também estavam Angelina Jolie e as demais crianças, na quarta (14). No dia seguinte, Angelina decidiu pedir o divórcio.
    O episódio teria continuado após o pouso, no asfalto do aeroporto. Pitt, então, teria tentado deixar o local em um dos caminhões de combustível.

    Jolie e Pitt são pais de seis crianças: Maddox, Paz, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox Leon e Vivienne.

    Nos documentos do divórcio, a atriz pediu que a guarda dos filhos fosse compartilhada. Eles morariam com ele, e Pitt poderia visitá-los.

    Por Folhapress