Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    André Gonçalves ameaça agredir jornalista que relatou suposta infidelidade de Danielle Winits

    André Gonçalves ameaçou agredir fisicamente Leo Dias devido a publicação sobre Danielle Winits, mulher do ator - foto: Divulgação

    André Gonçalves ameaçou agredir fisicamente Leo Dias, do programa ‘Fofocando’ (SBT) e do jornal ‘O Dia’, por uma nota que o jornalista publicou sobre Danielle Winits, mulher do ator.

    "Deixa eu te falar uma parada, já que você não respeita ninguém. Já que você mente e inventa um monte de mentira... É o seguinte: não tem processo, eu vou quebrar seus dentes, meu filho! Seu cheirador de cocaína", disse Gonçalves por meio de um vídeo publicado em sua conta no Instagram nesta sexta (6).

    A confusão começou porque Leo Dias afirmou por meio de sua coluna que Winits teria furado fila no aeroporto Santos Dumont, no Rio, alegando estar grávida. Ela e o marido viajaram no último dia 30 a Nova York, onde passaram o Réveillon.

    A atriz, então, usou as redes sociais para desmentir a notícia: "Leo Dias (pseudo jornalista) é um ser humano que merece muito além do que apenas 15 minutos de fama a qual tanto persegue anos a fio.

    [Ele] Merece ser suprido de amor, tamanha carência a qual esmaga esse peito desnutrido de afeto, merece um basta em si mesmo, tamanha falta de respeito para com o próximo, merece ser amado pelo amor que o falta, pela mentira que o completa, pela incompletude que o cerca".

    O jornalista respondeu a crítica dizendo ter recebido testemunhos de outros passageiros do voo.

    Ele ainda relatou um suposto caso de infidelidade de Danielle Winits durante o relacionamento dela com Amaury Nunes. A atriz e o ex-jogador de futebol ficaram juntos por quatro anos antes, terminaram em maio de 2016.

    Procurada, a assessoria de Gonçalves falou que não vai comentar as ameaças. Leo Dias e Danielle Winits não responderam às tentativas de contato da reportagem.

    Folhapress