Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    'Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas', diz mulher do cantor

    Arlindo Cruz está internado desde o dia 17 de março, depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico - Divulgação

    Babi Cruz, mulher do cantor Arlindo Cruz, que está internado desde o dia 17 de março na Unidade Semi-Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro (RJ), desmentiu o boato de que o músico teria morrido.

    "São pessoas sem alma, sem coração, sem respeito à família alheia. Nunca aprece um culpado, um responsável por um boato desses, tão infeliz. Arlindo continua mantendo o quadro, tendo melhoras vagarosas".

    A declaração foi dada em vídeo divulgado neste domingo (11) -mesmo dia em que a falsa informação começou a circular- na rede social Facebook.

    "Daqui do lado dele eu não saio. A vida dele está preservada, a nossa esperança e a nossa convicção é de que a gente só sai daqui com ele para levar ele para casa, para o seio da família dele, para o seio de quem ama", disse Babi.

    Pouco antes, um comunicado oficial foi divulgado na mesma página, também desmentindo a informação. "Ainda bem que eu estava aqui do lado dele. Eu lamento pelos meus filhos, pela minha sogra, pelas pessoas que realmente amam ele e que levaram um susto desse num dia de domingo", finalizou a mulher do cantor.

    Fohapress

    Mais lidas

    1. Rihanna vai ter rua com seu nome em Barbados