Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Apresentadora Eliana comemora alta após descolamento de placenta

    A apresentadora, que já é mãe de Arthur, 5, fruto do seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, 46, está grávida de uma menina Reprodução

    A apresentadora Eliana comemorou em post nesta sexta-feira ter recebido alta temporária, depois de ser internada por conta de um descolamento de placenta. Ela afirmou que passará duas semanas na casa de sua mãe, tendo um descanso.

    "Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto pra ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós." Grávida pela segunda vez, Eliana enfrentou recentemente um descolamento na placenta e, por isso, foi indicada a se afastar de todas as suas atividades.

    Grávida pela segunda vez, Eliana enfrentou recentemente um descolamento na placenta e, por isso, foi indicada a se afastar de todas as suas atividades para preservar Manuela, filha dela com o diretor Adriano Ricco.

    EM TEMPO

    Mais lidas

    1. Rihanna vai ter rua com seu nome em Barbados