Fonte: OpenWeather

    Holofotes


    Pabllo Vittar e Sandy vão cantar juntas no 'Criança Esperança'

    A informação foi confirmada ao "F5", da Folha de S.Paulo

    Sandy, 34, e Pabllo Vittar, 22, vão dividir o palco do "Criança Esperança", atração anual da Globo que visa arrecadar doações para projetos sociais. Em 2017, a 32ª edição do programa acontecerá no dia 17 de agosto.

    A informação foi confirmada ao "F5", da Folha de S.Paulo, pela assessorias de Pabllo e da Globo nesta segunda-feira (7).

    Leia também: Pabllo Vittar faz show em Manaus em outubro

    O tradicional show do evento ainda contará com participações de Luan Santana, Simone e Simaria, Nando Reis, Ana Vilela, Nego do Borel, Tiago Iorc e Alexandre Pires, entre outros artistas.

    Pabllo Vittar

    A drag queen Pabllo viu sua carreira decolar depois de virar crooner da banda do programa "Amor e Sexo", comandado por Fernanda Lima na Globo.

    Pouco depois, a artista lançou seu álbum de estreia, o "Vai Passar Mal". No carnaval de 2017, Pabllo viu emplacar seu primeiro, o "Todo Dia" -a música é uma batida de funk com uma letra em que diz que não é preciso a festa para ser vadia todo dia.

    Em seguida, o single "K.O." passou dez dias consecutivos a liderar as paradas de sucesso do país.

    A canção perdeu o posto para a própria Pabllo uma semana atrás, com o lançamento de "Sua Cara", single de Major Lazer com Anitta. O videoclipe está em terceiro lugar entre os mais assistidos do YouTube nas primeiras 24 horas.

    Folhapress

    Mais lidas

    1. Rihanna vai ter rua com seu nome em Barbados

    2. Para dar lição, Mila Kunis e Ashton Kutcher escolhem não presentear filhos no Natal