barra portal

Classificados

emprego botao
imoveis botao
Classitempo anuncie grátis

Artigos

Homem é executado na frente dos irmãos

O desempregado Erick Silva Soares, 23, foi executado com sete tiros, nesta segunda-feira (18), na frente de seus irmãos.

A polícia informou que Erick foi morto quando conversava com seus irmãos Rômulo e Deivid, em frente de sua casa localizada no bairro Petrópolis, Zona Sul.

Durante do tiroteio uma mulher identificada apenas por Carol foi baleada nas costas. Os assassinos fugiram em um veículo Siena cor vermelha e placa não identificada. Erick foi levado ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O irmão da vítima, Rômulo Silva Soares, testemunhou o momento da investida. Ele contou que estava em frente de casa na rua Raquel, Beco São José, 53 conversando com outro familiar quando dois homens se aproximaram deles. Nesse momento Erick Silva saiu de casa.

A dupla aproveitou para sacar uma pistola e atirar contra Erick, que levou quatro tiros na cabeça, dois no pescoço e um no peito. Erick foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Outra testemunha da ação, que pediu para ter o nome preservado, identificou um dos atiradores como Junior.

A família da vítima reclamou do atendimento que Erick teria recebido no hospital 28 de Agosto.

Pesquisar no site

Rádio EM TEMPO

Videorreportagem Agora

Entrevistas

Facebook

Charge do dia

charge-do-dia-19-de-abril-de-2014

publicidade

julio sumiu
DMC Firewall is a Joomla Security extension!