Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Carro colide com moto na Zona Leste e motorista não presta socorro

    De acordo com a Policia, o condutor do carro abandonou o local sem prestar socorros ao homem de 34 anos, que ficou ferido e caído na via.

    Manaus - Um motociclista de 34 anos ficou ferido após a moto, pilotada por ele, ser atingida por um carro na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, nas proximidades da mini vila Olímpica, por volta de 6h30 da manhã desta segunda-feira (14). 

    De acordo com a Policia, o condutor do carro abandonou o local sem prestar socorros ao homem de 34 anos, que ficou ferido e caído na via. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima. 

    A assessoria do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) informou que o Instituto de Criminalística (IC) vai apurar o caso para saber as circunstâncias do acidente. 

    Leia também: Vídeo mostra motoqueiro atropelado na avenida Nilton Lins

    Populares que estavam no local acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao HPS Platão Araújo. 

    Acidente na estrada deixa criança de 9 anos morta

    O pequeno Felipe Mikael de Oliveira, de 9 anos, morreu após o carro, que ele estava com a família, capotar e cair em um barranco na AM-240 (estrada de Balbina), em Presidente Figueiredo (a 117 km de Manaus). O acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (12).

    De acordo com o investigador Carlos Menezes, do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o carro aquaplanou na pista e caiu no barranco. No carro estavam o pai de Felipe, a mãe e o irmão de 25 anos.

    Os quatro estariam indo para a sede do município, onde a família possui um empreendimento comercial. Leia também: PM da Rocam fica ferido após capotamento de viatura na Cidade Nova

    Ainda segundo investigador, o condutor não estava embriagado. O corpo de Felipe foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

    Leia mais

    Homem morre ao colidir carro contra passarela na Torquato Tapajós

    Mulher morre atropelada por moto após atravessar faixa no Dom Pedro

    Mulher é atropelada em faixa de pedestres de avenida no Alvorada