Fonte: OpenWeather

    Evento


    Ageman divulga serviços durante evento no Mercado Adolpho Lisboa

    No estande de atendimento da Ageman, o ouvidor da Agência, Cláudio Falcão, esclareceu as dúvidas dos usuários

    a iniciativa vai possibilitar que muitas pessoas tenham a oportunidade de reclamar sobre algum serviço | Foto: Divulgação/Ageman

     Manaus - Os servidores da Ouvidoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) promoveram, na manhã desta segunda-feira (14), durante 1º Encontro de Ouvidorias, no Centro Histórico de Manaus, uma ação com o objetivo de divulgar os serviços de atendimento aos usuários dos diversos setores da Prefeitura de Manaus.

    O evento  fruto da parceria entre a Ouvidoria e Proteção ao Consumidor e Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT) começou nesta segunda-feira e vai até a próxima sexta-feira (18).  

    Leia também:  Economia brasileira ainda não sentiu efeitos da Copa 2018

    No estande de atendimento da Ageman, o ouvidor da Agência, Cláudio Falcão, esclareceu as dúvidas dos usuários, distribuiu panfletos e conversou com os artesãos e comerciantes do Mercado Municipal Adolpho Lisboa a respeito dos diversos serviços prestados pela Prefeitura de Manaus, por meio das concessionárias de abastecimento de água, esgoto, transporte público e iluminação pública.

    “Muito louvável a iniciativa do TRT e da Ouvidoria da Prefeitura de promover oportunidades como essa, para que a população conheça os canais de atendimentos dos diversos serviços e nós termos a possibilidade de divulgar e atender uma parcela maior de usuários, visto que nosso serviço de Ouvidoria já está funcionando há dois meses”, destacou o ouvidor.

    Para a artesã Maria Silva, a iniciativa vai possibilitar que muitas pessoas tenham a oportunidade de reclamar sobre algum serviço sem precisar sair do seu local de trabalho. “Ficamos o dia todo aqui e, com essa ação, a gente não precisa se deslocar para pedir uma informação ou solicitar um serviço”, disse ela, ao registrar demanda na Ouvidoria da Ageman.

    O atendimento da Ouvidoria no Mercado Municipal Adolpho Lisboa será das 8h às 12h nesta terça, quarta e sexta-feira. Na quinta-feira, 17 de maio, o atendimento será pela manhã e tarde. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Pré-candidato à presidência Flávio Rocha fala ao EM TEMPO 

    Etanol mais barato limita alta da inflação

    Mega-Sena vai pagar R$ 60 milhões na próxima quarta