Fonte: OpenWeather

    Chuva


    Carro derrapa em pista molhada e deixa motorista ferido, em Manaus

    O carro ficou no meio da avenida e deixou o trânsito congestionado no local. A vítima foi atendida pelo Samu

    A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
    A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) | Foto: Divulgação

    Manaus – Um motorista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido durante um acidente de trânsito, no inicio da tarde desta terça-feira (15), na Avenida Cosme Ferreira, próximo ao Sesc, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

    O carro, que o motorista conduzia, derrapou na pista e o homem ficou com algumas escoriações pelo corpo. O veículo ficou no meio da pista, causando um congestionamento no trânsito. No momento do acidente estava chovendo na cidade.

    De acordo com informações de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as rodas traseiras do veículo, modelo ‘Crossfox’, estavam carecas, o que pode ter ocasionado a derrapagem. 

    Ainda segundo a polícia, o condutor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O Instituto Municipal  de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) foram acionados para o local.

    Semáforo apagado

    Conforme o registro do Manaustrans, o Semáforo da Avenida Buriti com Avenida Javari, está apagado por conta da chuva. O órgão pede atenção aos motoristas. 

    Leia também: Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Manaus

    Outro acidente

    Nesta segunda-feira (14), um sargento da Polícia Militar do Amazonas, que não teve o nome divulgado e ficou ferido durante um acidente de trânsito, na Zona Norte de Manaus. Conforme apurou o Em Tempo na manhã desta terça-feira (15) o policial passou por uma cirurgia em um dos braços e continua internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. O condutor de um veículo modelo Corsa Classic, de características não identificadas, fugiu sem prestar socorro à vítima.

    A colisão envolvendo o carro e a motocicleta que o sargento pilotava ocorreu na avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova. De acordo com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu após o motorista do carro tentar realizar um retorno na via de mão dupla subindo o canteiro central. 

    "Ao sair do posto, ele pegou a contramão da avenida, como quem se dirigia ao canteiro central para fazer a manobra de retorno e acabou colidiu com a motocicleta, que o sargento pilotava", explicou um tenente da 18ª Cicom, que preferiu não se identificar.  

    Ainda de acordo com a polícia, ao chegar no local da colisão o motorista já havia fugido e as informações foram repassadas por frentistas do posto de gasolina. A perícia foi chamada ao local para fazer a investigação. Câmeras de segurança do posto de gasolina podem auxiliar na identificação do motorista, que fugiu sem prestar socorro. 

    Leia mais:

    PM da Rocam fica ferido após capotamento de viatura na Cidade Nova

    Viatura policial capota ao colidir em ônibus e PMs ficam feridos

    Viatura do Ronda no Bairro capota na avenida Torquato Tapajós