Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motociclista morre em ‘curva da morte’, na avenida Efigênio Sales

    O rapaz estava a caminho do trabalho no momento em que sofreu o acidente

    Jean bateu com a região do tórax em um poste | Foto: Divulgação

    Manaus – O motociclista Jean Mota Teixeira, de 26 anos, morreu, na manhã desta quarta-feira (16), após perder o controle da motocicleta que dirigia pela avenida Efigênio Sales, próximo ao Motel Le Baron (sentido bairro/centro), bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade. Ele dirigia uma motocicleta modelo Honda XRE, na cor verde. De acordo com informações, o local em que Jean caiu é conhecido como "curva da morte". 

    Ainda segundo testemunhas, após cair da moto, Jean bateu a região do tórax em um poste de energia. Familiares do rapaz, que estiveram no local do acidente, afirmaram que ele estava a caminho do trabalho. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima ainda com vida, porém ele morreu poucos minutos após a queda. 

    Leia também: Carro derrapa em pista molhada e deixa motorista ferido, em Manaus

    Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) estiveram no local para fazer o controle do trânsito. A avenida teve uma das vias interditadas. 

    Carro derrapa em pista molhada

    Um motorista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido durante um acidente de trânsito, no início da tarde desta terça (15), na avenida Cosme Ferreira, próximo ao Sesc, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus.

    O carro, que o motorista conduzia, derrapou na pista e o homem ficou com algumas escoriações pelo corpo. O veículo ficou no meio da pista, causando um congestionamento no trânsito. No momento do acidente estava chovendo na cidade.

    De acordo com informações de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os pneus traseiros do veículo, modelo Crossfox, estavam carecas, o que pode ter ocasionado a derrapagem. 

    Ainda segundo a polícia, o condutor foi atendido pelo Samu. O Manaustrans também esteve no local. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais: 

    Homem morre ao colidir carro contra passarela na Torquato Tapajós

    Criança morre após carro capotar e cair em barranco de estrada no AM

    Carro colide com moto na Zona Leste e motorista não presta socorro