Fonte: OpenWeather

    Desaparecimento


    Homem com transtornos mentais diz que vai a igreja e desaparece em Manaus

    Conforme familiares, o jovem foi visto pela última vez no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus

    Homem saiu de sua casa, localizada no km 59 da rodovia AM-070 e não foi mais visto. | Foto: Reprodução

    Trajando uma calça social preta e uma camisa branca, o jovem portador de distúrbios mentais Esdras Morais Barroso, de 22 anos, segue desaparecido desde o último sábado (2). Conforme familiares, Esdras saiu de sua casa, na comunidade Costa do Laranjal, localizada no km 59 da rodovia AM-070, dizendo que iria para um culto em uma igreja e desde então, não foi retornou.

    De acordo com o tio do jovem, Francisco Barroso, de 59 anos, esta não é a primeira vez que Esdras sai de casa e não retorna. "Uma vez ele saiu da casa dele, que fica num ramal e foi parar em Manacapuru. Por sorte encontramos ele bem, mas o que nos preocupa é que Manaus é muito maior que Manacapuru e ele não conhece a cidade", disse.

    Leia também: Vendedora de sucos desaparece após levar rancho para marido preso no Compaj

    Ainda conforme o familiar, o jovem toma remédios controlados para conter distúrbios mentais, o que segundo ele pode ter facilitado para o desaparecimento. "Ele foi visto na madrugada da terça (5), em Manaus, na guarita do Condomínio Vila Verde 2, no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste. Estamos desesperados porque ele tem esses problemas mentais", concluiu.

    Qualquer informação sobre o paradeiro de Esdras Morais Barroso, familiares disponibilizaram o contato: (92) 99186-4902 para para que pessoas pudessem entrar em contato.


    Edição: Luis Henrique Oliveira


    Leia mais:

    É grave o estado de saúde da mulher supostamente jogada de apartamento no Viver Melhor

    O que fazer com as crianças em Manaus no período das férias

    Vírus do HIV pode ser controlado mas medicação não substitui prevenção a Aids