Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Motoqueiro morre ao derrapar em curva na Avenida Cosme Ferreira

    Mulher sobrevive ao acidente e é encaminhada ao hospital

    Motoqueiro morre em curva e garupa sobrevive | Foto: Divulgação

    Manaus - Na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 8h30, um motociclista, de nome ainda não divulgado, morreu ao se envolver em um acidente na Avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Segundo informações de autoridades no local, a vítima estava com uma mulher na garupa quando derrapou na pista.

    As informações preliminares dizem que, ao efetuar a curva próximo ao Clube do Trabalhador, o motoqueiro derrapou e caiu na pista. Com o impacto, o homem morreu na hora.

    O motoqueiro derrapou e caiu na pista
    O motoqueiro derrapou e caiu na pista | Foto: Divulgação


    Samu e Manaustrans foram acionados e estão no local prestando atendimento. A mulher, que também não teve o nome revelado, será encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio Pereira Machado (HPSJL).

    Acidente em Avenida

    Um homem, ainda não identificado, ficou preso às ferragens depois de um grave acidente de trânsito nas proximidades da passagem de nível da avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. O caso aconteceu durante a forte chuva na noite desta terça-feira (13).

    O homem teria dormido ao volante de um veículo, modelo uno, e logo em seguida batido em uma cerca  de contenção, da passagem de nível.

    Edição: Bruna Souza

    Leia mais:

    Presos suspeitos de matarem adolescente no bairro Novo Israel

    PM flagra esconderijo de tripulação que levava drogas para Tabatinga 

    Mais de mil mandados de prisão são cumpridos em quatro meses