Fonte: OpenWeather

    Corpo


    'Caveira' de homem é encontrada dentro de Lago no Puraquequara

    O corpo do homem foi localizado em estado avançado de decomposição. Segundo moradores, a vítima estava desaparecida há cinco dias

    O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16) | Foto: Divulgação

    Manaus - O corpo de um homem, identificado apenas como "Japão", foi encontrado em estado avançado de decomposição, na manhã desta segunda-feira (16), dentro do lago do Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

    Segundo informações de moradores das proximidades, a vítima estava desaparecida há cinco dias. "Ele era pedreiro e costumava sempre usar luva e camisa do exército. Ninguém o tinha visto nos últimos dias e acordamos assustados hoje, quando soubemos o que tinha acontecido", disse uma microempresária do local, que preferiu não se identificar.

    Leia também: Com mãos amarradas e marcas de tiros, corpo é desovado na Ponta Negra

    A Polícia Civil investiga o caso
    A Polícia Civil investiga o caso | Foto: Divulgação

    Ela conta que o homem era conhecido na comunidade por exagerar no consumo de bebida alcoólica e que Japão morava em uma residência dentro do rio. "Ele foi achado perto do local onde morava, dentro de um lago. Não sabemos o que aconteceu, mas ele era conhecido como 'beberrão'. Acho que o excesso de bichos dentro do rio comeram o rosto dele", completa a moradora da região. 

    A Polícia Militar foi acionada por populares e isolou a área. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será acionada para investigar o caso. Junto com a PM, uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local. 

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais

    Ocorrências: acidente com vítima e encontro de cadáver

    Caseiro de sítio na AM-010 é encontrado morto com pernas decepadas

    Sob rocha, homem é encontrado degolado em praia de Iranduba