Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Corpo de técnico de enfermagem é encontrado em decomposição em Manaus

    O homem estava nu e possuía três perfurações de arma branca pelo corpo, possivelmente facadas, e, segundo policiais civis, teria sido assassinado no último sábado (12)

    Corpo de técnico de enfermagem é encontrado em decomposição em Manaus | Autor: TV EM TEMPO
    Crime ocorreu no conjunto Shangrilá, na Zona Centro-Sul da cidade
    Crime ocorreu no conjunto Shangrilá, na Zona Centro-Sul da cidade | Foto: Isabela Bastos

    Manaus - O corpo do técnico de enfermagem Danilo Nunes da Silva, de 31 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição na casa em que ele morava, localizada na rua Alexandre Magno, conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul da capital amazonense, na noite desta segunda-feira (14).

    A vítima foi morta a golpes de arma branca. Segundo investigadores da Polícia Civil, pelo menos três perfurações foram encontradas no corpo da vítima, que estava sem roupas quando foi assassinado próximo à porta de um dos quartos da residência. O corpo da vítima foi encontrado por um familiar do rapaz. 

    De acordo com servidores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a irmã da vítima declarou em depoimento que Danilo era homossexual e morava sozinho. 

    Leia também: Sargento da PM é baleado durante tentativa de assalto em Manaus

    Vizinhos ainda disseram terem ouvido uma discussão na casa dele, na noite de sábado (12) - última vez em que Danilo foi visto ainda com vida. Desde então, familiares não conseguiam contato com o técnico de enfermagem.

    A princípio, a suspeita foi que Danilo teria sido vítima de um latrocínio, porém a residência dele não apresentava sinais de arrombamento. Os objetos de valor, como aparelhos domésticos e o carro também foram deixados, apenas o celular da vítima não foi encontrado. 

    Outra suspeita, segundo policiais da DEHS, aponta para um crime passional. "Pode ter ocorrido uma briga com algum companheiro e, durante essa discussão, ele foi morto", disse um investigador.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Denúncia: corpo de idoso em decomposição é encontrado no Alvorada

    Preso homem que invadiu casa, atirou e matou empresário em Manaus

    Atiradores invadem quitinete e executam homem no Amazonino Mendes