Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Cinco pessoas são feitas reféns durante assalto em oficina no Mutirão

    Um dos funcionários foi agredido pelos criminosos. Segundo o proprietário da oficina, um dos assaltantes estava armado com uma metralhadora

    Um dos criminosos, segundo o proprietário da oficina, estava armado com uma metralhadora | Foto: Reprodução/Internet

    Manaus - Cinco pessoas foram feitas reféns, na tarde desta quarta-feira (16), durante um assalto em uma oficina localizada na rua Bela Vista, no conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

     A polícia foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local os suspeitos já haviam fugido. Um dos funcionários, identificado somente como "Neguinho", foi agredido pelos assaltantes.

    Leia também: Suspeito de matar namorado a facadas é preso em Manaus

    O fato aconteceu na hora do almoço. O proprietário da oficina foi abordado, no interior de sua residência, por um dos assaltantes com uma metralhadora. 

    Durante a ação, os criminosos fizeram o proprietário e quatro funcionários reféns. "No momento eu achei que era brincadeira. Eu estava dormindo e de repente um cara chega com uma metralhadora na minha cara falando 'perdeu, perdeu, perdeu. Ninguém reagiu, mas um dos funcionários foi agredido'", contou o proprietário, acrescentando que sempre acontece assaltos na rua, onde a oficina fica situada.

    Segundo o dono do estabelecimento, três celulares, um vídeo game e um notebook foram levados pelos assaltantes. 

    A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que os criminosos fugiram em dois carros, sendo um modelo S10, de cor vermelha e em um Gol, de cor preta.

    *Colaborou: Lucyo Ramos

    Leia mais:

    Foragido do RN preso em Manaus era substituto de 'Juninho Peruano'

    Condenado a mais de 24 anos, chefe do tráfico é preso em Manaus 

    Detento do semiaberto é esfaqueado e estrangulado no Novo Aleixo