Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Homem é morto com três tiros nas costas na Compensa

    A vítima estava trabalhando no momento em que foi abordada por dois homens armados na rua Belo Horizonte, bairro Compensa

    Ele foi surpreendido pela ação dos bandidos e acabou atingido por três tiros | Foto: Raphael Tavares

    Manaus - Valter Luiz Fernandes Ribeiro Júnior, mais conhecido como "Pexeirada", de 20 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (16), enquanto trocava a cobertura de uma loja, localizada na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

    De acordo com informações da polícia, dois suspeitos - ainda não identificados - chegaram em uma motocicleta e abordaram o homem, que estava segurando uma escada. Ele foi surpreendido pela ação dos bandidos e acabou atingido por três tiros de arma de fogo nas costas, ao tentar fugir.

    A família estava no local do crime e acompanhou todo o trabalho da perícia
    A família estava no local do crime e acompanhou todo o trabalho da perícia | Foto: Divulgação


    "Eu estava comprando uma carne para fazer o almoço do meu marido amanhã, quando os caras chegaram na moto e começaram a atirar. Todo mundo que estava no local saiu correndo. Tivemos medo de sermos atingidos pelas balas", disse a dona de casa Rosaria Mendes.

    A família estava no local do crime e acompanhou todo o trabalho da perícia, mas ficou em silêncio e preferiu não falar com a imprensa. 

    O crime foi atendido pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os funcionários do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo após o trabalho dos peritos do Departamento de Perícia Técnico-Científica (Dptc).

    Veja a reportagem feita no local do crime: