Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Corpo de homem decapitado é removido de igarapé no Jorge Teixeira

    A cabeça estava ao lado do corpo e as mãos da vítima estavam amarradas

    Bombeiros e perícia estiveram no local. Vítima ainda não foi identificada
    Bombeiros e perícia estiveram no local. Vítima ainda não foi identificada | Foto: Janailton Falcão

    Manaus - Um corpo com a cabeça degolada, de um homem ainda não identificado pela polícia, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) na rua D, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste. O corpo da vítima estava à margem de um igarapé e precisou ser removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

    No local do crime, conforme apurou o Em Tempo, estavam moradores da região comentando entre si que o corpo havia sido trazido à área pela chuva. Nas primeiras horas de hoje, o cheiro forte do corpo em decomposição invadiu as casas próximas ao igarapé e vizinhos curiosos se achegaram do odor, pensando que se tratava de um cachorro morto.

    A Polícia Civil está tentando localizar a família e conhecidos da vítima
    A Polícia Civil está tentando localizar a família e conhecidos da vítima | Foto: Janailton Falcão

    Ao perceber o cadáver degolado de um homem, os moradores acionaram as autoridades. Quando perguntados pela reportagem sobre detalhes do ocorrido, preferiram ficar em silêncio. O delegado plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Maurício Ramos, disse que as mãos do cadáver estavam amarradas.

    Leia também: Detento do semiaberto é esfaqueado e estrangulado no Novo Aleixo

    "A equipe pericial do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) veio e constatou que as mãos da vítima haviam sido imobilizadas. A cabeça estava junto à vitima. Por se tratar de um caso com extrema violência, assumimos que o homem deve ter sofrido outras agressões", falou.

    Delegacia de Homicídio deve investigar o caso
    Delegacia de Homicídio deve investigar o caso | Foto: Janailton Falcão

    Ainda segundo ele, a Polícia Civil está tentando localizar a família e conhecidos do homem, mas, até o momento desta publicação, ninguém havia sido encontrado. A vítima foi coberta com um saco plástico enquanto uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) chegava ao local. O corpo aguarda a identificação de familiares na sede do instituto, no bairro Cidade Nova, Zona Norte. 

    O caso será repassado à Delegacia Especializada em Sequestros e Homicídios (DEHS) e deve ser investigado nos próximos dias.

    Edição: Isac Sharlon

    Leia mais:

    Suspeito de matar namorado a facadas é preso em Manaus

    Homem é morto com três tiros nas costas na Compensa

    Em Tempo cria lista de transmissão de notícias pelo WhatsApp