Fonte: OpenWeather

    EMBOSCADA


    Homem é morto com três facadas na Vila da Prata

    Familiares disseram que Deymisson era usuário de drogas e pode ter sido assassinado por conta de dívida com o tráfico de drogas naquela área

    Homem é morto a facadas na compensa | Foto: MARCELO CADILHE
    Homem é morto a facadas na compensa
    Homem é morto a facadas na compensa | Foto: MARCELO CADILHE

    Um homem identificado como Deymisson Almeida dos Santos, 30 anos, foi morto com três facadas que atingiram o tórax dele, na noite desta terça-feira (14), por volta das 19h.

    O crime aconteceu depois que Deymisson saiu de um bar na companhia de dois homens. O bar fica localizado nas proximidades da Avenida Brasil.  Assim que entrou no Beco do Amor, na Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus, o homem foi assassinado.

    De acordo com informações passadas por familiares da vítima que pediram para ter a identidade preservada, Deymisson era usuário de drogas e, possivelmente, foi morto por esses dois homens que estavam com ele. Os homens foram identificados como "Júnior Babão" e "Lucas Batista", que também estariam envolvidos o tráfico de com drogas naquela região.

    Leia também: Foragido da Justiça é recapturado na Cidade de Deus

    Ainda segundo a família, Deymisson estava devendo traficantes e teria sido ameaçado dias antes de seu assassinato. Para a família, o fato ocorrido foi uma emboscada feita pelos traficantes que comandam a 'boca de fumo' do beco onde a vítima foi morta. 

    Homem é morto a facadas na compensa
    Homem é morto a facadas na compensa | Foto: MARCELO CADILHE

    Deymisson morava na Rua Arthur Réis, no bairro do São Jorge, Zona Oeste. Familiares informaram que o homem nunca foi preso e que era um bom vizinho. A vítima foi assassinada no dia do aniversário de sua mãe. 

    Policiais da 23ª Cicom, que fizeram o atendimento da ocorrência, não quiseram se pronunciar sobre o crime. O corpo de Deymisson foi removido pelo IML por volta das 20h15. O caso foi encaminhado para 5º DIP. 

    Leia mais:

    Concurso 'Árvore Mais Bonita' mobiliza moradores de residenciais em Manaus

    "Estamos preparados para trabalhar" diz guardador de carro sobre 'Zona Azul' em Manaus

    Amazonino entrega 51 viaturas para reforço da segurança na Zona Norte de Manaus