Fonte: OpenWeather

    Na madrugada


    Taxista é morto atropelado pelo próprio carro em Manaus

    A polícia não descarta a possibilidade de execução

    Canal de vídeos do PORTAL E TV EM TEMPO - SBT Manaus Mais notícias 24h por dia em: http://www.emtempo.com.br | Autor: Divulgação

    O taxista Marco Antônio Lins Pereira, 56 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (2), por volta de 1h, na Rua B, no Campos Sales, na Zona Oeste da Capital. De acordo com a Polícia Militar o motorista foi atropelado pelo próprio veículo, modelo gol, de placa PHC 2300.

    Ainda segundo a PM o crime tem características de execução. Moradores da região relataram para a polícia que viram um homem saindo correndo do carro, que foi abandonado no local junto com o corpo da vítima. O suspeito ainda não foi identificado.

    Leia também: Assaltante de veículos estacionados em shoppings de Manaus é preso em flagrante

    Para o presidente do sindicato dos taxistas, Luiz Aguiar, o fato reafirma ainda a falta de segurança na cidade. "Nesse mês de dezembro é complicado. É quando dá mais problemas de assaltos, que já tem todo dia, mas ficam mais frequentes por causa das comemorações de fim de ano", ressaltou Luiz.

    Casos recentes

    Somente no mês de novembro três taxistas foram mortos depois de serem sequestrados, assaltados e serem obrigados a levar os bandidos para realizarem assaltos em algumas zonas da cidade.

    Leia mais:

    Queima de fogos em Manaus seria pela comemoração do aniversário do líder de facção criminosa

    Depois de atender ligação, homem é assassinado no São Jorge

    Adolescente é apreendido por estuprar a sobrinha de 5 anos