Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Taxista é baleado ao pular de carro para fugir de ladrões em Manaus

    Os assaltantes solicitaram uma corrida e em seguida obrigaram a vítima a entrar no porta-malas no veículo

    Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) | Foto: Marcely Gomes
    Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai)
    Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) | Foto: Marcely Gomes

    Manaus - O taxista Anderson Falcão Guerra, de 31 anos, foi atingido por vários disparos após pular do carro que conduzia durante um assalto que ocorreu na noite da última sexta-feira (13), na rua Palmeira do Miriti, bairro Gilberto Mestrinho, zona Leste de Manaus.

    De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, o motorista trafegava pela rua Palmeira com um passageiro, quando o homem solicitou que a vítima parasse o carro para buscarem três colegas que aguardavam em uma esquina.    

    Leia também: Preso usava celular conectado ao Wi-Fi de delegacia no interior do AM

    Ainda segundo a PM, após embarcarem no táxi, o trio anunciou o assaltou e pediu que o taxista encostasse. Na sequência, obrigaram a vítima a entrar no porta-malas do veículo. Ao chegar ao bairro Gilberto Mestrinho, Anderson conseguiu abrir o porta-malas e pular, porém os assaltantes efetuaram três disparos contra o taxista. 

    A vitima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro Aristóteles Pratão Araújo, localizado na mesma zona onde ocorreu o fato. O estado de saúde da vítima é estável e não corre risco de morte. 

    Suspeitos são menores

    Minutos após o fato policiais da 25° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), conseguiram apreender dois menores na rua Coradas, bairro Nova Floresta, suspeitos de terem participado do assalto contra o taxista. 

    Com a dupla os PM´s encontram o celular da vítima. Os menores confessaram que participaram da ação e os outros envolvidos fugiram levando a arma de fogo que foi usada durante o assalto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), localizada no bairro Alvorada. 


    Leia mais: 

    Mais um suspeito é preso por fazer 13 pessoas reféns no Jorge Teixeira

    Homem rouba motocicleta de estacionamento de escola em Manaus

    Caseiro é encontrado morto e amarrado em coqueiro em sítio da BR-174