Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Cinco ficam feridos em colisão entre veículos na Djalma Batista

    Acidente ocorreu no início da manhã deste domingo. Estado de saúde e identidade das vítimas não foram divulgados

    O acidente ocorreu por volta das 6h na Avenida Djalma Batista, | Foto: Reprodução Twitter Manaustrans

    Manaus - Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas após a colisão de dois veículos no início da manhã deste domingo (15). O acidente ocorreu por volta das 6h na Avenida Djalma Batista, sentido centro-bairro, próximo ao Conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul.

    De acordo com o Manaustrans, os veículos eram modelos Corsa e Gol. Com o impacto, uma das vítimas ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na remoção.

    Leia também: Professor que ofereceu nota por sexo é acusado por assédio em Manaus

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendeu as vítimas no local, realizou cinco remoções. Três foram levadas para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Zona Leste, e dois para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul. O estado de saúde e a identidade das vítimas não foram divulgados.

    Coronel Teixeira

    Por volta das 9h da manhã, um homem ficou ferido após acidente na Avenida Coronel Teixeira, bairro São Jorge, Zona Oeste. Ele foi socorrido por agentes do Samu no local.

    Leia mais:

    Caminhão é apreendido levando mais madeira que o autorizado pelo Ibama PC adota 'lei da mordaça' sobre investigação da chacina na Compensa

    MP é contra anulação de prisão de delegado que matou advogado no Porão